MATIPÓ (MG) – Um homem de 29 anos foi preso em Matipó acusado de atropelar o ex-cunhado numa tentativa de homicídio no final da tarde de sexta-feira, 16/08.
Imagens de câmeras de um estabelecimento mostram o momento do atropelamento. Quando a PM chegou, a vítima de 61 anos estava sendo socorrida para o hospital de Matipó com ferimentos graves. Ele foi transferido para Ponte Nova.
Já o autor, após o atropelamento, se apresentou no quartel da PM. Ele contou aos policiais militares que, após buscar seu sobrinho na escola, saiu com o veículo e deparou com seu ex-cunhado na rua Bernardo Torres. Ainda na versão dele, o homem entrou na frente de seu veículo e levou a mão na cintura, tendo ficado com medo de que seu ex-cunhado estivesse com alguma arma. Ele alegou que tentou desviar o veículo, porém atingiu a vítima, que caiu ao solo. A partir daí, o sobrinho ficou apavorado, pegou o carro e foi para a sede da PM.
No entanto, a PM apurou nas imagens de câmeras de monitoramento quando a vítima saiu de um clube segurando um envelope na mão esquerda, caminhou até a rua e fez um sinal com o braço direito para o condutor do veículo. Só que, pelas imagens, o acusado, a princípio, parou o veículo e em seguida acelerou, vindo atropelar a vítima, arrastando-o por alguns metros até que ficou caído no chão.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e fez os levantamentos no local e no veículo. As imagens das câmeras foram encaminhadas para a Polícia Civil.
FONTE: PORTAL CAPARAÓ
Faça um comentário