
PEQUIÁ / IÚNA (ES) – A recuso em aceitar o fim do casamento levou um homem a assassinar a ex-esposa a tiros na noite desta sexta-feira (13/09), em Pequiá, Iúna. Rosimar Pacheco, 48 anos, foi socorrida, mas chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.
Segundo informações da Polícia Militar do Espírito Santo, Rosimar estava na casa de um vizinho, ajudando nos preparativos de um casamento que aconteceria no sábado (14), quando por volta das 21h, saiu da residência e foi atingida pelos tiros.
O dono da casa onde Rosimar estava contou que, minutos após a mulher ter saído, ouviu quatro tiros. Pouco depois, foi até o local e encontrou a amiga caída ao chão, ferida.
Ainda segundo ele, não havia suspeito no local. Ele chamou a filha de Rosimar, que afirmou ter certeza que o atirador seria seu pai. Eles socorreram a mulher até o Pronto Socorro de Manhuaçu, cidade vizinha, mas Rosimar já estava sem vida.
Ainda segundo a PM, a filha do casal contou que o pai não aceitava a separação e havia ameaçado matar Rosimar. O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal da região. A Polícia Civil vai investigar o caso.
FONTE: AQUI NOTICIAS
Faça um comentário