
ABRE CAMPO (MG) – O corpo de um homem de 47 anos, identificado como Dário Soares da Silva, foi encontrado em avançado estado de decomposição num trecho de uma plantação de eucaliptos próximo a cidade de Abre Campo, na tarde de quinta-feira, 19/09.
Um caminhoneiro relatou aos policiais militares que parou o caminhão carregado com cana-de-açúcar na balança de veículos de carga e subiu na carroceria para arrumar o material.
Do alto do veículo, o motorista pode visualizar que havia um corpo de uma pessoa caído em meio à plantação de eucalipto. Foi acionado a Polícia Militar e feitos os trabalhos no local. Devido ao estado avançado de decomposição, não foi possível identificar sinais de alguma agressão.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para os trabalhos funerários e remoção.
Ao lado do corpo havia duas garrafas plásticas contendo substância, cuja odor era semelhante a cachaça.
No registro policial, populares e parentes reconheceram o corpo como Dário Soares da Silva, morador o córrego dos Limas.
De acordo com a ocorrência da PM, segundo informações, o homem vivia na roça com outros irmãos, fazia uso de bebida alcoólica constantemente e ficava andando sem rumo pela região.
Redação do Portal Caparaó
Faça um comentário