Pedro Lucas viu um sonho que alimenta desde os 12 anos, quando chegou ao Grêmio, virar realidade. O meia marcou o seu primeiro gol como profissional pelo Tricolor no empate em 1 a 1 com o São José, nesta segunda-feira, no Passo D’Areia, em jogo atrasado da 3ª rodada do Gauchão.
Em entrevista na saída de campo, o jovem vibrou com o momento “especial” e lembrou sua trajetória pelo clube. Ele também agradeceu aos funcionários do Grêmio e à família.
– Eu tenho esse sonho desde meus 12 anos. Hoje poder fazer meu primeiro gol como profissional é muito especial. E agradecer a Deus, a todo mundo no Grêmio, à minha família e minha namorada – disse o meia.
Pedro Lucas também valorizou o ponto somado nesta segunda-feira após o Grêmio sair atrás no marcador. O meia afirmou ainda que a condição do gramado sintético do Passo D’areia dificultou a atuação da equipe.
– Parabéns a todo o grupo. Acho que o jogo se complicou um pouco pela adversidade do campo. Agora é descansar para o jogo contra o Juventude – afirmou.
O Grêmio é o líder do Gauchão, com 10 pontos somados após o empate desta segunda-feira. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Juventude na Arena pela 6ª rodada do estadual.
fonte:portal guandu
Faça um comentário