A SALA DE OPERAÇÕES DE MUTUM RECEBEU SOLICITAÇÃO VIA 190 DANDO CONTA DE QUE NO DISTRITO DE CENTENÁRIO UM SENHOR DE 75 ANOS DE IDADE TERIA SAÍDO DE CASA POR VOLTA DE 03H00 DA MANHA COM DESTINO A ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE POCRANE MG, ONDE O MESMO DESLOCAVA TODAS AS MANHAS NA CONDUÇÃO DE SUA BICICLETA, MONARK, PARA RETIRADA DE LEITE EM SEU SÍTIO, CONTUDO O MESMO NÃO RETORNOU PARA CASA COMO DE COSTUME.
PREOCUPADOS COM A AUSÊNCIA DA VITIMA, FAMILIARES INICIARAM UM DESLOCAMENTO NO TRAJETO ONDE DEPARARAM COM A BICICLETA PERTENCENTE A VÍTIMA CAÍDA AS MARGENS DO RIO JOSE PEDRO, EXISTINDO AINDA MARCAS DE SANGUE PRÓXIMO A BICICLETA.
DE IMEDIATO POLICIAIS MILITARES DO PELOTÃO DE MUTUM DESLOCARAM PARA O ENDEREÇO, CÓRREGO CENTENÁRIO, ONDE AO DEPARARAM COM VÁRIAS PESSOAS NO LOCAL, AS QUAIS NÃO SOUBERAM INFORMAR O QUE TERIA ACONTECIDO, SENDO ENTÃO FEITO ACIONAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DE MANHUACU E ACIONAMENTO DA PERÍCIA TÉCNICA.
DOIS CIDADÃOS DA LOCALIDADE POR CONHECEREM BEM A REGIÃO E SEREM MORADORES DO DISTRITO, INICIARAM POR CONTA PRÓPRIA BUSCAS NAS MARGENS DO RIO, ONDE LOGRARAM ÊXITO EM ENCONTRAR O CORPO DA VITIMA, CERCA DE UNS 200 METROS DO LOCAL, RIO A BAIXO.
A EQUIPE DE BOMBEIROS AO CHEGAREM AO LOCAL, O CORPO DA VITIMA JÁ ENCONTRAVA-SE AS MARGENS DO RIO, ONDE ENTÃO FOI REALIZADO O ESCORAMENTO DO CORPO NO LOCAL, UTILIZANDO UMA CORDA, ATÉ A CHEGADA DA PERÍCIA TÉCNICA.
COMPARECEU AO LOCAL O PERITO, QUE REALIZOU OS TRABALHOS DE PRAXE, SENDO CONSTATADOS FERIMENTOS NA CABEÇA DA VÍTIMA CAUSADOS PROVAVELMENTE PELA QUEDA DE CIMA DA PONTE, APROXIMADAMENTE UNS 04 METROS DE ALTURA, LIBERANDO O CORPO PARA OS CUIDADOS DA FUNERÁRIA EM VIDA.
Faça um comentário