Zagueiro estava fora por problemas musculares desde o primeiro jogo contra o Bayern, pelas quartas. Equipes iniciam disputa na semifinal nesta quarta-feira, em Paris.
Fora do time do PSG desde o jogo de ida das quartas de final da Champions, contra o Bayern de Munique, Marquinhos voltou a ficar à disposição de Mauricio Pochettino e vai reforçar a equipe francesa na semifinal da competição, nesta quarta-feira, diante do Manchester City.
O zagueiro brasileiro de 26 anos, capitão do time, deixou o jogo na Alemanha aos 30 minutos do primeiro tempo, pouco depois de fazer um dos gols da vitória por 3 a 2, com dores musculares.
Ele perdeu quatro partidas pelo Campeonato Francês e o jogo de volta contra o Bayern. Danilo Pereira e Kehrer revezaram-se como substitutos ao lado de Kimpembe na defesa.
A boa notícia junta-se ao fato de Mbappé não preocupar para a partida. O atacante saiu reclamando de dores após a vitória sobre o Metz, no último sábado, mas também está à disposição.
Pochettino tem dúvidas na lateral direita e no meio-campo. Uma provável escalação do Paris Saint-Germain tem: Navas; Florenzi (Dagba), Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Paredes (Danilo), Gueye e Verratti; Neymar, Di María e Mbappé.
PSG e Manchester City começam a decidir uma vaga na final da Champions às 16h desta quarta-feira, em Paris. O jogo de volta acontece no dia 4 de maio, terça, em Manchester. As duas equipes sonham com o título inédito da competição.
Faça um comentário