Torcedores conversam com jogador no CT, prometem respaldo para seguir no clube, mas exigem maior atenção para que lance não se repita
A terça-feira foi de apoio e cobranças no Ninho do Urubu. Membros da maior torcida organizada do Flamengo estiveram no CT para conversar com Andreas Pereira após o erro na final da Libertadores. O bate-papo foi em tom ameno, mas com cobrança ao meia.
Andreas Pereira conversa com membros de organizada do Flamengo — Foto: Reprodução
Andreas pediu desculpas aos torcedores pelo erro decisivo e disse que “só sai do Flamengo quando ganhar uma Libertadores”. Os participantes do bate-papo prometeram incentivo das arquibancadas, mas deram o recado de que outro erro por desatenção não será permitido.
+ Em enquete, Jorge Jesus é o preferido dos torcedores para assumir o Flamengo; Gallardo é o segundo
Repórteres que cobrem Flamengo debatem sucessão: “Vai procurar o novo técnico com paciência”
O Flamengo encara o Ceará nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. Andreas Pereira será titular do time de Maurício Souza, que será o treinador da equipe até o fim do ano.
A falha de Andreas na final da Libertadores contra o Palmeiras foi decisiva para o segundo gol da equipe paulista. Na prorrogação, o volante titubeou ao receber um passe de David Luiz e perdeu a bola para Deyverson desempatar o jogo.
Cahê Mota detalha a demissão de Renato : “Não é uma questão pessoal, é profissional”
No vestiário, após o apito final, Andreas foi às lágrimas por causa da falha na decisão. Ao chegar ao hotel em Montevidéu e encontrar a família, mais choro. O momento foi o mais marcante no saguão do hotel no bairro de Carrasco que serviu de concentração para a delegação.
Pessoas próximas a Andreas chegaram a demonstrar preocupação com a reação dos torcedores na volta ao Rio e em redes sociais. Poucas horas depois da falha na decisão, Andreas foi às redes sociais para pedir desculpas.
– Nação, tô aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça… e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! 🙏🏼😔❤️🖤 Eu prometo, vou reconquistar vocês!
Faça um comentário