Paulo Vieira participa do ‘Mais Você’ e diz: ‘Eu quero ser relevante. Quero fazer a diferença’

Humorista conversou com Ana Maria Braga, relembrou fases da carreira e respondeu a pergunta sobre ‘o que quer ser quando crescer’.

Paulo Vieira no "Criança Esperança" — Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Vieira no “Criança Esperança” — Foto: Reprodução/Instagram

Depois de comandar o “Criança Esperança”, na noite desta segunda-feira (15), Paulo Vieira dormiu poucas horas e embarcou direto do Rio de Janeiro para São Paulo na manhã desta terça-feira (16) para participar do “Mais Você“.

Logo na chegada do programa, o humorista entregou o nervosismo com sua participação.

“Acho que foi a coisa que fiquei mais nervoso na televisão”, afirmou Paulo, antes de brincar sobre a rapidez que fez a ponte aérea no intervalo da participação dos dois programas.

“Eu, na verdade, não tenho casa mais. Tenho um colchão na Globo, durmo no seu estúdio antigo no Rio. Tenho colchão e um litro de água. É assim que eu vivo.”

Ao longo do programa, Ana Maria mostrou diversas fases da carreira de Paulo Vieira na televisão, incluindo os quadros “Big Terapia”, do “BBB”, e o “Avisa lá que eu vou”, do “Fantástico”. A vitória de Paulo em concursos de humor no “Prêmio Multishow”, em 2013, e no “Domingão do Faustão”, em 2015, também foram lembradas.

O humorista de 29 anos explicou que começou a fazer teatro aos 9 anos de idade. “Eu fazia árvore, pedra, galho, eu fazia de tudo”, explicou ele, que fez seu primeiro trabalho profissional aos 12 anos.

“Foi quando comecei a cobrar ingressos em Tocantins com a peça ‘Como Educar os Pais’. Foi minha estreia.”

Entre as imagens mostradas de Paulo na atração, Ana Maria falou sobre a vitória do humorista no quadro “Batalha do Lip Sync”, no qual ele se transformou em Elsa. A apresentadora ainda questionou Paulo sobre a motivação para a conquista do quadro.

“Eu tô chegando agora na televisão, então tem uma coisa que tento sempre, sempre que me dão uma responsabilidade, tento fazer como se minha vida dependesse daquilo. Vou com gana, energia. Quero ser conhecido na casa como alguém que cumpre as demandas. Na casa e na vida”, explicou ele.

Ana ainda pegou Paulo de surpresa ao questionar o que ele “quer ser quando crescer” logo no retorno do intervalo, enquanto ele ainda degustava o café da manhã do programa.

“Eu quero ser alguém que não bota coisa na boca quando alguém vem falar comigo”, brincou o humorista, antes de ele responder o questionamento com seriedade.

“Eu quero ser relevante. Quero fazer a diferença, quero ser relevante pras pessoas, minha comunidade, minha família, pro Brasil.”

“Quero construir coisas, dizer coisas. Quero poder ser importante, inspirar pessoas, quero dizer coisas além do que meu trabalho implica.”

Paulo Vieira se transforma em Elsa e vence primeiro duelo da "Batalha do Lip Sync" — Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Vieira se transforma em Elsa e vence primeiro duelo da “Batalha do Lip Sync” — Foto: Reprodução/Instagram

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*