Festa privada aconteceu na Zona Sul do Rio e contou com a presença de toda delegação rubro-negra
Impossibilitado de comemorar nas ruas do Rio, o Flamengo promoveu uma festa privada na Zona Sul do Rio de Janeiro para festejar o título da Libertadores. O evento aconteceu na noite de domingo e se estendeu até a madrugada de segunda.
Everton Ribeiro, Vidal, Arrascaeta e Gabigol em festa do título do Flamengo — Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
A festa aconteceu com a presença de toda a delegação rubro-negra: jogadores, diretoria, staff, além, claro, dos familiares e amigos. L7nnon, um dos principais rappers do cenário nacional, foi a atração principal ao lado de Papatinho, dj que Gabi lançou a sua primeira música.
“Muita paz, amor e RAP”: foi como definiu Gabigol, o herói de mais uma conquista da América.
Os jogadores passaram boa parte da festa no palco e, inclusive, arriscaram com o microfone na mão. O camisa 9 trouxe à tona o artista Lil Gabi e cantou ‘Sei lá’, a música que lançou em agosto de 2021. João Gomes, Everton Ribeiro, Léo Pereira, Diego Ribas e Matheuzinho marcaram presença no palco.
Gabigol e Rodolfo Landim comemoram na festa do Flamengo
Gabi protagonizou uma cena curiosa na festa ao subir nas costas do presidente Rodolfo Landim. Além de ter puxado uma homenagem ao jovem volante João Gomes. O coro de ‘o João é mau, pega um, pega geral’ ecoou pelo evento como se fosse arquibancada do Maracanã.
João Gomes é celebrado na festa do Flamengo
Após a festa, o elenco do Flamengo recebeu folga nesta segunda e se apresenta na terça. O Rubro-Negro volta a campo na quarta, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.
Faça um comentário