Alex Sandro tem lesão no quadril e está fora do duelo da Seleção contra Camarões

Lateral-esquerdo da Seleção foi substituído na vitória sobre a Suíça para a entrada de Alex Telles

Alex Sandro, lateral-esquerdo da seleção brasileira na Copa do Mundo está fora da partida contra Camarões, na sexta-feira, às 16h, pela última rodada do Grupo G. O jogador sentiu o quadril esquerdo durante a vitória sobre a Suíça, na última segunda-feira, e foi substituído por Alex Telles.

Alex Sandro, Danilo e Neymar estão fora contra Camarões, diz Rodrigo Lasmar

– Sobre o jogo de ontem, Alex Sandro sentiu dores no quadril esquerdo, ele não teve condições de continuar na partida. Hoje pela manhã foi reavaliado, nós pedimos exame de imagem, uma ressonância magnética. Ela evidenciou lesão muscular no músculo do quadril esquerdo. O atleta não terá condições na próxima partida contra Camarões. Ele segue em tratamento para a que a gente possa recuperá-lo o quanto antes – falou o médico Rodrigo Lasmar.

O jogador afirmou depois do duelo contra a Suíça, na zona mista, que tinha sido apenas um cansaço. Mas nesta terça-feira, o departamento médico da Seleção entendeu ser melhor a realização de um exame, que comprovou o problema.

Alex Sandro sente dores na comemoração do gol do Brasil sobre a Suíça

– Eu senti um cansaço a mais, mas me sinto bem e espero estar 100% para o próximo jogo – resumiu o lateral após a partida.

Alex Sandro já está em tratamento no hotel da Seleção.

Alex Sandro durante a partida entre Brasil e Suíça — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Alex Sandro durante a partida entre Brasil e Suíça — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira tem outros dois problemas nesta fase de grupos. Neymar e Danilo, com lesões nos tornozelos direito e esquerdo, respectivamente, ficaram fora contra a Suíça e também não vão jogar contra Camarões, na próxima sexta-feira, no fechamento da fase de grupos.

A expectativa é que os três estejam de volta nas oitavas de final. O Brasil assegurou vaga na próxima fase de forma antecipada depois da vitória contra a Suíça.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*