Maior prêmio do reality, música-tema repaginada e novo quadro: o que já se sabe sobre o ‘BBB 23’

Programa estreia em 16 de janeiro com apresentação de Tadeu Schmidt. Edição contará com Casa de Vidro e retorno dos quadros ‘Big Terapia’ e ‘CAT BBB’.

Espaço dedicado ao Big Brother Brasil — Foto: Celso Tavares/g1

Espaço dedicado ao Big Brother Brasil — Foto: Celso Tavares/g1

 

O “BBB 23” estreia dia 16 e a curiosidade para saber quem são os participantes do programa só aumenta.

Apesar de os nomes ainda não terem sido anunciados, algumas novidades do reality show já foram divulgadas.

Veja o que já se sabe sobre o “BBB 23”:

  • Tadeu Schmidt segue à frente do programa e apresenta, pela segunda vez, o reality
  • O “BBB 23” terá o maior prêmio da história do programa
  • A decoração da casa será inspirada em viagens
  • Os participantes serão novamente divididos em dois times: Camarote e Pipoca
  • A já conhecida música-tema do programa na voz de Paulo Ricardo foi repaginada e ganhou batidas de funk
  • O programa ganha um novo quadro, com a participação da ilustradora Rafaella Tuma, que vai criar animações com base em momentos icônicos da edição
  • Paulo Vieira e Dani Calabresa repetem as participações da edição anterior e retornam com os quadros “Big Terapia” e “CAT BBB”
  • A Casa de Vidro está de volta, mas com novidades: ela estreia antes do programa
 

Estreia

O “BBB 23” estreia em 16 de janeiro e traz de volta, em sua dinâmica, as provas do líder, do anjo, bate-volta e de resistência, além das festas.

Antes da estreia oficial, acontece a abertura da Casa de Vidro. O espaço será inaugurado em um shopping center e, segundo a produção do programa, ela terá “uma função que será determinante no time final de novos moradores da casa mais desejada do Brasil”.

Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt na gravação do 'BBB Dia 101' — Foto:  Divulgação/Globo

Tadeu Schmidt na gravação do ‘BBB Dia 101’ — Foto: Divulgação/Globo

Tadeu Schmidt volta com o programa e será o apresentador do reality pelo segundo ano consecutivo.

Quem também retorna para a atração são Paulo Vieira e Dani Calabresa, com os quadros “Big Terapia” e “CAT BBB”.

 

“Ano passado, quando entraram na casa, eles não sabiam que existia o quadro, então, era uma surpresa. Deu muito certo, mas acredito que agora, sabendo da intenção, eles vão vir muito mais animados e rendendo mais ainda para essa entrevista”, afirma Paulo, que analisa de maneira nada convencional o comportamento dos confinados, ajudando os fãs do reality a entender o que acontece com os brothers nos momentos de tensão da disputa no quadro “Big Terapia”.

“Na minha opinião, o BBB é o programa mais comentado do país, então, fazer parte disso é muito especial. É um desafio diferente para minha carreira de atriz e apresentadora. Sinto que o meu carinho pelo reality como espectadora ajuda na hora de sugerir piada, brincadeiras ou imitações para a equipe de redação. Eu realmente sou fã do ‘Big Brother Brasil’! Não vejo a hora de voltar a atender ao telefone do ‘CAT BBB'”, celebra Dani.

Pipoca e Camarote

Outro retorno é a divisão dos participantes em dois times: Pipoca, formado por participantes anônimos, e Camarote, composto por personalidades já conhecidas pelo público.

Desde 2020, o programa traz essa configuração. Nos dois primeiros anos, integrantes do Pipoca se consagraram campões (Thelminha e Juliette). Já em 2022, foi a vez do time Camarote ter um de seus representantes como grande vencedor (Arthur Aguiar).

 

Maior prêmio da história do programa

O “BBB 23” contará com o maior prêmio da história do programa. Quanto? Segundo o apresentador Tadeu Schmidt, ainda não é possível responder a essa pergunta. “Conforme o jogo anda, o prêmio aumenta junto”, explica.

Decoração da casa

A nova decoração da casa é inspirada em viagens, apresentando destinos que vão de paisagens naturais e urbanas a um passeio por outra dimensão.

“A sala terá tudo que um bom viajante pode querer. Na decoração deste cômodo, itens que remetem ao local perfeito para o planejamento de uma nova jornada: bússola, mapa, globo terrestre, rosa dos ventos, além de lembranças trazidas dos mais variados lugares”, explica a produção.

Música-tema repaginada

Paulo Ricardo no "Altas Horas" — Foto: Globo/Fábio Rocha

Paulo Ricardo no “Altas Horas” — Foto: Globo/Fábio Rocha

 

A já conhecida música-tema do reality foi repaginada. Sucesso na voz de Paulo Ricardo, “Vida Real” ganhou batidas de funk em um remix que conta com a parceria de Dennis DJ e do grupo Funk Orquestra.

Novo quadro

O reality ganha um quadro semanal com a ilustradora Rafaella Tuma, que vai transformar momentos icônicos do reality em animações, tudo de forma bem-humorada.

“A produção me deu liberdade para escolher as cenas da semana e criar as animações. Vou ter um período intenso de correria e imersão no BBB para não deixar passar absolutamente nada! Minha missão é fazer o espectador sorrir. Tenho certeza de que essa junção de animações e BBB vai ser o puro suco do entretenimento brasileiro”, conta Rafaella.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*