Técnico italiano cotado para assumir a seleção brasileira é questionado se existe uma disputa entre os dois brasileiros pela titularidade;
O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, afirmou nesta sexta-feira que Vinicius Junior e Rodrygo podem atuar juntos sim e que não existe qualquer disputa entre os dois jovens brasileiros.
A afirmação veio após uma pergunta de um jornalista em entrevista coletiva na qual Ancelotti foi questionado sobre a boa atuação de Rodrygo no lado esquerdo do ataque na goleada contra o Elche, na última quarta-feira. Vinicius não atuou pois estava suspenso (assista no vídeo acima).
– Não é uma competição. Seria maluco de colocar um competindo contra o outro. Rodrgyo e Vinicius têm que jogar juntos da maneira que for. Às vezes pode acontecer em um 4-4-2 com os dois jogando como atacantes – afirmou Ancelotti, que está cotado para assumir a seleção brasileira.
Ancelotti, por sinal, confirmou que a dupla será titular contra o Osasuna, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. O ge acompanha o duelo em tempo real a partir das 17h (de Brasília).
O Real Madrid está na vice-liderança do Campeonato Espanhol, com 48 pontos. São oito a menos do que o líder Barcelona, que vai jogar no domingo contra o Cádiz, no Camp Nou.
Rodrygo e Vinicius Junior — Foto: Andrew Boyers/Reuters
Faça um comentário