Atleta foi a 8ª eliminada do reality show após paredão contra Sarah e Domitila.
Após ser eliminada do “BBB23“, Key Alves participou do “Mais Você“. A jogadora foi a 8ª eliminada do reality show após encarar um paredão contra Sarah e Domitila.
Key recebeu 56,76% dos votos e deixou o programa. No “Café com Eliminado”, a atleta conversou com Ana Maria Braga sobre sua participação no programa.
Um dos principais assuntos da conversa foi o casal “Guskey”. A atleta não escondeu que está apaixonada pelo cowboy e disse que o relacionamento, que teve início logo nos primeiros dias de reality, seguiria fora da casa.
“Sempre acreditei que ia rolar uma pessoa muito especial, mas nunca imaginei que seria no BBB. Foi muito especial. A gente vai continuar aqui fora. E tô muito ansiosa pra ver ele”, afirmou Key.
“Eu to [apaixonada]. Posso falar o dia inteiro”, afirmou a atleta em outro momento. Ela ainda contou que não tinha conversado com Gustavo desde que deixou o reality e que não tinha o telefone do namorado.
“Hoje vou falar com ele com calma, mas foi realmente muito intenso. Vivo assim minha vida, sempre muito intenso.”
Em outro momento, Ana Maria quis saber o motivo de Key pedir “espaço” no namoro logo nos primeiros dias de romance.
“Tinha medo de ele não conseguir mostrar o jogo dele, e eu o meu. E realmente foi o que aconteceu. A gente jogou como uma pessoa só.”
“Não me arrependo de nada, de ter ficado com ele, me relacionado, jogado com ele. Mas eu achava que aquilo ali seria muito ruim. Mas depois voltei atrás, já me iludi mesmo, to apaixonada, acabou.”
Key ainda afirmou que sempre ficou na dúvida se a parceria entre eles, no jogo e no amor, pode ter prejudicado a participação no reality.
“Essa dúvida que fica dentro de mim até hoje. A gente se ajudava muito. Se não fosse ele, eu não teria chegado até aqui. Ele me ajudou nas provas, a como encarar os problemas lá dentro.”
“Eu lá dentro sozinha, seria muito pior, muito mais difícil.”
Ciúme de Larissa e medo de Michael Jackson
Key ainda foi questionada sobre o ciúme que sentia de Larissa na casa.
“Ela foi formar casal com Fred depois. Demorou um pouquinho. Mas ali dentro, a gente cria umas paranoias. E ele também falou, aí falei: ‘eu não tô ficando louca’. Mas eu realmente tava ficando louca.”
Ana Maria, então, quis saber se o Michael Jackson também era paranoia ou existia. Durante participação no jogo, Key afirmou ter visto o cantor no espelho e relatou que tem medo das aparições dele desde a infância.
“Michael Jackson existe e ele realmente apareceu naquele espelho. E não tem como. O ciúme não existiu de fato, porque agora eu vi que não tinha nada. Mas o Michael Jackson tava lá.”
Ana, então, colocou um vídeo de um cover do cantor mandando uma mensagem para Key. E a apresentadora quis entender a história sobre o medo da atleta.
“Ana posso explicar. Ele persegue só a mim. Não é mais ninguém. Ninguém vê ele, só eu. É uma loucura que tenho desde meus 9 anos. Já vi ele dentro uma van andando em Bauru. É coisa da minha cabeça, eu acho.”
“Tenho medo desde quando apareceu a notícia [da morte dele], eu criança, fiquei olhando na tv. E cadê que abria o caixão pra ver. Esse cara não taí. Misericórdia. Dali em diante, sonhava com ele todo dia.”
Rodrigo Mussi
Key ainda falou sobre a relação com o ex-BBB Rodrigo Mussi. A atleta estava com ele antes do acidente de carro que o ex-brother sofreu em março de 2022.
“O Mussi, foi tudo muito rápido, mas muito intenso”, afirmou Key, que disse ter se sentido culpada pelo acidente.
“Foi muito triste, fiquei muito mal. Me sentia muito mal por não ter falado pra ele ficar em casa.”
“Graças a Deus, ele saiu inteiro. Foi um milagre que não consigo nem explicar.”
Faça um comentário